Bem-vind@! #LesCorpsDansants

Bem-vind@ a LES CORPS!

LES CORPS é uma plataforma digital dedicada a pensar e a debater a Dança enquanto uma variedade de dialectos e linguagens (como diria Judith Lynne Hanna), a Dança – também ela – como veículo de reflexão, de contemplação, de entretenimento e de debate urgente. Uma plataforma especializada na área da Dança, mas não limitada a um território geográfico ou intelectual, a divulgar ou debater um só género ou uma só linguagem e como tal, iremos explorar, passo a passo, os seus diferentes horizontes.
Falar da Dança é inevitavelmente falar do corpo. Falar da(s) história(s) da Dança, é inevitavelmente falar da(s) história(s) do corpo. O CORPO dançante, O CORPO espelho, o CORPO criador, o CORPO espírito, o CORPO performático, o CORPO pensante, o próprio CORPO, o CORPO em movimento, o CORPO errante, o CORPO livre…Falaremos de todos eles. E de outros mais. O objectivo de LES CORPS é pensar a Dança, criar debate e discussão – dos tópicos mundanos aos menos óbvios.

Contamos ainda com a ilustradora Ana Duarte para dar vida à homepage, mensalmente, num espaço que reflecte – num todo  – o interesse na divulgação e debate das mais variadas formas de dança.

Acompanhe-nos nesta viagem – também no Facebook e no Instagram!

Saiba mais sobre a equipa aqui.

ballerina1

Autor: Les Corps Dansants

Plataforma digital para pensar e debater a Dança - em Portugal e no mundo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s